Postado por - Newton Duarte

Apenas com reservas em campo, Charles comanda treino no Fazendão

Com treinador interino, Bahia dá início à semana do confronto contra o Palmeiras

A semana começou agitada no Fazendão. Diretor demitido, muro pichado, especulações sobre novo técnico. O extracampo chamou bastante atenção. Em meio ao turbilhão da reformulação prometida pela diretoria, os jogadores tiveram que manter o foco no campo. O Tricolor é o penúltimo colocado da Série A do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Palmeiras no próximo domingo com a obrigação de vencer.

Sem um treinador contratado, o treinamento foi comandado pelo técnico do time sub-20, Charles Fabian, que foi oficializado como interino. A atividade contou apenas com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Internacional, no último sábado. O restante do grupo fez um trabalho regenerativo.

Em campo, Charles observou os jogadores em um coletivo. Um time treinou com: Douglas; Diego Macedo, Lucas Fonseca, Robson e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi e William Barbio; Maxi e Marcos Aurélio. O outro time foi formado por: Guido; Galhardo, Fernandes, Lucas e Raul; Feijão, Pittoni, Railan e Rafinha; Lourival e Jeam.

A expectativa da diretoria do Bahia é de que não haja a necessidade de Charles comandar o time contra o Palmeiras. O clube trabalha para que o treinador seja anunciado na quarta-feira, quando também acontecerá a apresentação do novo diretor de futebol.

O profissional que vai substituir Ocimar Bolicenho já está contratado e trabalha juntamente com a diretoria na busca pelo novo treinador. O dirigente não teve o novo revelado e é esperado em Salvador na noite desta terça-feira.

Origem : Ge.com