Postado por - Newton Duarte

Apenas 'Sobrenatural de Almeida' explica a má fase

Outro resultado ruim e atletas não sabem o que está acontecendo


Jogadores do Bahia tentam achar explicação para a má fase do time na temporada 2014. Em nove jogos, apenas quatro vitórias



Autor do gol que garantiu o empate de 1x1 aos 46 minutos do 2º tempo e amenizou um pouco o peso do resultado contra o Vitória da Conquista, quarta, na Fonte Nova, o meia Wangler não saiu feliz de campo. Pelo contrário, até fez um alerta sobre a situação do time no Campeonato Baiano. “A gente está pecando dentro de casa, deixando escapar esses pontos importantes e isso pode dificultar nossa vida. A gente é o Bahia, é o time grande e tem que sair com o resultado”, comentou Wangler, que substituiu Hélder aos 20 minutos do 2º tempo, logo após o gol do Vitória da Conquista.

“Mas a gente vai continuar trabalhando. Domingo tem o clássico”, lembrou, em relação ao Ba-Vi, em Pituaçu. O atacante Rhayner disse que não sabe explicar o que tem acontecido com o time, eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e com quatro pontos após três rodadas do estadual, fruto de uma vitória, um empate e uma derrota. “É difícil falar depois de um jogo desse. A gente correu atrás do placar jogando dentro de casa. Isso não pode acontecer. Falta de trabalho não é, mas não tem explicação”, diz o camisa 19.

“É até difícil falar o quanto nosso time está se dedicando. Às vezes, os adversários chegam uma vez no gol e fazem o gol. A gente batalha o jogo inteiro e não faz gol”, continua. Após três rodadas, o Bahia é o segundo colocado do Grupo B do Campeonato Baiano, três pontos à frente do terceiro colocado. Apesar de razoavelmente confortável na tabela, a situação do time está longe de ser tranquila: vaiado, o tricolor só fica mais tranquilo em caso de vitória no Ba-Vi do próximo domingo.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Herbem Gramacho - IBahia