Postado por - Newton Duarte

Apequenados

Botafogo enxerga o Bahia como time inferior aos enfrentados no Brasileirão

Declarações do zagueiro Antônio Carlos e o técnico Oswaldo de Oliveira reflete o pensamento dos botafoguenses para a partida contra o Bahia que acontece nesta quarta-feira (5), às 22h, em Aracaju.

“Estamos trabalhando para estar entre os primeiros do campeonato. Essas duas equipes não estão no mesmo nível dos times que enfrentamos, mas mesmo assim será difícil. conversamos e não podemos deixar cair o nível do que estamos fazendo até agora. Em alguns jogos não fomos tão bem, mas o importante é vencer. É melhor você não jogar tão bem e vencer do que ficar lamentando que jogou bem e perdeu”, comentou o zagueiro Antônio Carlos ao site Uol referindo-se ao Bahia e Ponte Preta (próximos adversários) e a Corinthians, Santos e Cruzeiro, adversários anteriores.

O treinador Oswaldo de Oliveira, de maneira discreta, concorda com o pensamento do zagueiro do time botafoguense.

“São times [Bahia e Ponte Preta] que pontuam de forma mais espaçada. O Bahia tem sido um time assim desde o ano passado. Eles [jogadores do Botafogo] estavam se alertando, se beliscando dentro do vestiário, a respeito do próximo jogo. Vamos com a mesma atenção, a mesma dedicação. Os jogadores estão se tocando disso”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira ao site Uol.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB