Postado por - Newton Duarte

Apesar da derrota, Barbio aprova atuação do Bahia

Cabeça erguida: apesar da derrota, Barbio aprova atuação do Bahia

Jogador tricolor diz que time atuou bem e reclama de pênalti não marcado


Uma derrota que atrapalha os planos do Bahia na Série A, mas não abala o ânimo do time comandado por Cristóvão Borges. Essa foi a avaliação do atacante William Barbio sobre o tropeço fora de casa diante do Fluminense, na noite deste sábado, quando o Tricolor criou chances para fazer gols, mas acabou deixando o gramado sem conseguir balançar as redes.

No total, o Bahia finalizou nove vezes contra a meta defendida por Diego Cavalieri. O goleiro do Fluminense fez duas defesas difíceis na partida, que, apesar da produção tricolor, terminou com o placar de 1 a 0 para o time carioca. Após o confronto, Barbio comentou o desempenho do time baiano, reclamou da arbitragem e disse que deixava o campo com a cabeça erguida.

- A gente perdeu chances, mas todo mundo pode falar, porque o time jogou bem. Eu sofri um pênalti que não marcaram. A TV mostra, todo mundo viu que foi pênalti. Mas é a arbitragem. Tem que trabalhar, passar por cima de tudo e buscar a vitória, que é o mais importante – declarou o jogador.

Com a derrota para o Fluminense, o Bahia continua com 23 pontos se aproxima cada vez mais da briga contra o rebaixamento. Na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), o Tricolor encara o Criciúma, na Fonte Nova, em partida válida pela 20ªrodada do Brasileirão.


Fonte: GE.COM

Fotos: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo