Postado por - Newton Duarte

Apesar da eliminação, jogadores ressaltam mudança no time do Bahia

Mesmo com eliminação, jogadores ressaltam mudança no time do Bahia

Tricolor vence Corinthians por 1 a 0, mas é eliminado da Copa do Brasil

A missão do Bahia na noite desta quarta-feira era complicada. Após perder por 3 a 0 no jogo de ida, o Tricolor precisaria fazer quatro gols no Corinthians – sem tomar nenhum – para avançar na Copa do Brasil. Além da desvantagem no placar, o time foi para o jogo bastante modificado. Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Charles Fabian decidiu poupar boa parte dos atletas. O Esquadrão venceu a partida por 1 a 0 e foi eliminado. Mesmo assim, os jogadores deixaram o gramado com pontos positivos para ressaltar.

Bahia x Corinthians (Foto: Felipe Oliveira / Vipcomm)

Tricolor apresentou evolução técnica e tática no jogo contra o Corinthians

- (Resultado) Importantíssimo. Claro que sabemos a dificuldade que era reverter essa vantagem de três gols. Nosso primeiro intuito era quebrar esse jejum sem vencer. A equipe está de parabéns. Houve uma evolução muito grande. Não faltou empenho, não faltou dedicação. Não conseguimos a classificação, mas pode-se notar que o espírito é outro – comentou o zagueiro Demerson.

Com o resultado desta quarta-feira, o Bahia quebrou um jejum de dez jogos sem conseguir vencer. No elenco, a esperança é que o triunfo sirva de combustível para o próximos jogos.

- Óbvio que nosso objetivo era classificar, mas eu já vi uma evolução na equipe. O time já cresceu e isso vai trazer uma confiança maior para o jogo de sábado – acrescentou Rafael Miranda.

O jogo de sábado será muito importante para o Bahia. Penúltimo colocado do Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Goiás, na Fonte Nova. Um triunfo poderá reacender a esperança de deixar a zona de rebaixamento


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira / Vipcomm