Postado por - Newton Duarte

Apesar da lanterna, Titi mostra confiança em bom resultado

Apesar de Z-4, Titi mostra confiança em bom resultado contra o Cruzeiro

Zagueiro afirma que Bahia é capaz de conseguir vencer o líder do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, no Mineirão. Partida é válida pela 20ª rodada da Série A

Titi crê em resultado positivo nesta quinta-feira

O Bahia é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. O ataque tricolor só balançou as redes adversárias 11 vezes em 19 jogos. O time não vence há cinco rodadas na competição. Mas nada disso é capaz de diminuir o ânimo do zagueiro Titi. O jogador conversou com a imprensa na manhã desta quarta-feira e se mostrou bastante confiante para o jogo do Mineirão contra o Cruzeiro. Segundo ele, o time baiano tem totais condições de vencer o líder da Série A.

- Estamos nos preparando cada dia mais. Sabemos que é importante vencer, começar a pontuar logo nessa primeira partida do returno. Viemos de uma sequência boa, fazendo bons jogos. Lógico que o resultado não tem sido o que a gente espera. Mas temos totais condições de chegar lá e fazer um grande jogo – comentou o jogador.

A confiança de Titi é baseada em partidas pontuais do Esquadrão. No ano passado, por exemplo, quando o Cruzeiro festejava o título brasileiro, o Tricolor venceu por 2 a 1 na penúltima rodada da competição. Aquela foi a última derrota dos mineiros dentro de casa.

- Não digo só o feito do ano passado. Já demos outras provas. Contra o Corinthians, em seu estádio, fizemos um bom jogo. Contra o Internacional, que é uma equipe qualificada. Contra o Botafogo também. Nada substitui o trabalho e a dedicação que nós jogadores estamos tendo e a diretoria. Precisamos o apoio do verdadeiro torcedor e vamos fazer um Bahia brilhante  no segundo turno dentro da Fonte Nova – finalizou Titi.