Postado por - Heitor Montes

Apesar de ansiedade, Moisés mostra confiança: Não temos medo do Atlético

O próximo sábado (26) será de decisão para o Esporte Clube Bahia

A um ponto do acesso à Série A, a equipe entra em campo contra o Atlético Goianiense, no estádio Olímpico de Goiânia, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque do time na temporada, o lateral Moisés admitiu que existe ansiedade, mas ressaltou a confiança do grupo para conquistar o objetivo. O lateral declarou durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (25):

A equipe está tranquila, confiante, o Guto está passando confiança a todo o momento. Sabemos que tem aquela ansiedade, mas o time está pronto para fazer um grande jogo para levar o acesso",

Lembrando do fato do adversário já ter sido campeão com antecedência do certame, Moisés ressaltou a vontade do grupo tricolor.

Nosso objetivo todo mundo sabe que é colocar o Bahia na Série A. Independente do Atlético ter sido campeão da Série B, vamos fazer de tudo para conquistar o acesso. São onze contra onze. Não temos medo do Atlético. Com certeza vamos fazer de tudo para sair com o objetivo favorável

Com 63 pontos conquistados, o Bahia ocupa o terceiro lugar do certame. O Esquadrão precisa ao menos de um empate para conseguir a promoção. Em caso de revés, terá que torcer por um tropeço de Vasco e Náutico, que enfrentam Ceará e Oeste, respectivamente.

Fonte: Bahia Notícias