O Bahia não contou com o volante Edson para enfrentar o Vitória, no último domingo (9), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Baiano. Após a partida, vencida pelo rubro-negro por 2 a 1, o técnico tricolor, Guto Ferreira, lamentou a perda de última hora, mas fez questão de elogiar a atuação do substituto Renê Júnior.
"Todo bom jogador faz falta. Trabalhou a semana toda para isso, mas Renê fez uma grande partida. Não posso colocar uma crítica, até porque Renê foi bem. Tem o carisma, a liderança e um jogador com a experiência dele em um jogo nutrido pela malandragem faz falta", declarou.
Guto Ferreira também elogiou a postura do time, que mesmo com um jogador a menos conseguiu diminuir o placar e buscou o empate contra o maior rival.
"[Destaco] A busca.Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo até tomar o gol. Tivemos uma queda e tomamos o segundo gol. Com um a menos nós surpreendemos, tentamos buscar o gol de empate, mas não conseguimos", explicou.
A equipe volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (12), contra o Fluminense de Feira, pela primeira partida das semifinais.
Fonte: Bahia Notícias