Postado por - Heitor Montes

Apesar de negar contato, Sérgio Soares diz que vê 'com bons olhos' retorno ao Bahia

O nome do técnico Sérgio Soares foi cogitado para assumir o Bahia após a demissão de Preto Casagrande. Na manhã desta quarta-feira (4), o treinador, que trabalhou na equipe em 2015, comentou a especulação em entrevista ao site Bahia Notícias.

Sérgio Soares, que teve seu último trabalho na equipe do Goiás, falou que ainda não teve nenhum contato com a diretoria após a demissão de Preto:

Não. Fiquei sabendo disso através da imprensa, apesar de ter um bom relacionamento com o Marcelo e com o Pedro, mas não soube de nada oficial

Apesar de não ter tido nenhuma proposta, o técnico afirmou que gostaria de receber um convite, mesmo próximo do fim da temporada.

Eu vejo com bons olhos. Já passei pelo clube e conheço as pessoas que comandam. Não seria problema nenhum estudar esse convite com muito carinho. São pessoas que tive uma relação bacana

Na última passagem do treinador pelo Bahia, Sérgio Soares conquistou o Campeonato Baiano e, teve um aproveitamento de 57% em 62 partidas (29 triunfos, 20 empates e 13 derrotas).