Postado por - Newton Duarte

Apesar do otimismo, Ávine não sabe quando volta

Médico mostra otimismo, mas evita falar sobre data para o retorno de Ávine

Médico mostra otimismo, mas evita falar sobre data para o retorno de Ávine


Escolhido para acompanhar o lateral-esquerdo Ávine durante uma consulta em São Paulo, com o ortopedista Moisés Cohen, o médico do clube Luiz Sapucaia também concedeu entrevista coletiva sobre o assunto e esclareceu alguns detalhes da nova cirurgia do jogador.

Sapucaia, apesar da grande expectativa da torcida sobre o retorno do lateral-esquerdo, evitou dar um prazo definitivo para o período de

reabilitação do atleta que, de acordo com ele, terá duração mínima de cinco meses.

- Não envolve apenas a cirurgia. É um conjunto de coisas que envolve fisioterapia, reabilitação, procedimento pós-cirurgia.  É uma pergunta que a gente, agora, não pode responder. Traçamos objetivos e vamos dar passo a passo – disse.

O médico do clube, assim como Ávine, demonstrou muito otimismo com o novo procedimento cirúrgico e relatou que a situação enfrentada pelo jogador do Bahia não é novidade no país. Segundo Luiz Sapucaia, sem revelar o nome do atleta, um jogador de vôlei passou por situação semelhante e voltou a jogar.

- Não é uma coisa exclusiva do Ávine. Ele (Moisés Cohen) operou um jogador de vôlei com quadro similar ao dele (Ávine). Não uma coisa que acontece exclusivamente com jogador de futebol. Acontece com atletas e por isso fomos até lá (São Paulo), maior referência da América Latina – disse.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB