Postado por - Newton Duarte

Apesar do triunfo, Guilherme pede atenção no Brasileirão

Guilherme comemora triunfo, mas pede atenção para sequência do Brasileirão

Os dois triunfos, seguidos, dentro da Fonte Nova (Sport e Flamengo), fizeram com que o Tricolor saísse da zona de rebaixamento para o 14º no Campeonato Brasileiro. Apesar da euforia do triunfo, o lateral-esquerdo Guilherme Santos pede atenção para os próximos jogos.

“Foram importante os dois resultados fizeram com que a gente ganhasse posições na tabela, mas é importante tomar cuidado já que a briga é grande e os clubes estão muito próximos um dos outros”, comentou Guilherme Santos.

Guilherme também comentou sobre sua participação no meio de campo no segundo tempo, com a entrada de Pará no time titular.

“Eu e o Pará estamos treinando nessa função. O Parazinho na primeira linha e eu na segunda. Já joguei assim no Almeria e não tenho dificuldades”.

Passado o triunfo contra o Flamengo, o Bahia volta à campo nesta quarta-feira, 19h30, na Fonte Nova contra César Vallejo, pela Copa Sul-Americana, e o lateral comenta essa divisão nas duas competições.

“A gente sabe separa a Sul-americana e o Brasileiro. Sabemos que é importante deixar o Bahia na melhor posição no brasileiro, mas vamos encarar com seriedade a Sul-Americana. O Kleina vai ter condições de analisar e ver se é necessário poupar ou não alguns atletas”.