Postado por - Newton Duarte

Apoio da Torcida será fundamental

Ingressos de Bahia x Flamengo já estão â venda

O Tricolor pode assumir a liderança da Série A

Depois de vencer o Goiás, o Bahia terá mais um jogo na Arena Fonte Nova e o adversário da vez será o Flamengo.

Jogando na tarde deste domingo (28), na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Goiás por 2 a 1 e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 16 pontos e agora ocupa a 5ª colocação no Brasileirão.

O Tricolor está em 5º lugar na Série A e a partida contra o Flamengo pode valer a liderança da competição para o Esquadrão de Aço.

Os ingressos para este grande clássico do futebol brasileiro já estão à venda pela internet e nos balcões Ticketmix.

Os bilhetes destinados para a torcida rubro-negra já foram ESGOTADOS.

Nesta segunda-feira, os bilhetes começarão a ser vendidos nas bilheterias da Arena Fonte Nova Nova e continuarão pela internet e nos balcões Ticketmix.

Na partida contra o Goiás, a Nação Tricolor levou mais de 15 mil torcedores para a Arena Fonte Nova e a expectativa é de que a nossa casa esteja completamente lotada pela 1ª vez nesta Série A.

A partida contra o Flamengo será na quarta-feira(31/07), às 21h50 e os bilhetes custam a partir de R$60 (inteira) e R$30 (meia) e os portões serão abertos às 18h50. A compra antecipada permite que o torcedor evite filas e garanta seu lugar na arena.

TORCIDA OFICIAL – Todos os torcedores participantes do TOB terão lugar garantido na Arena domingo com sua carteira. Os integrantes TOB arquibancada chegam pelo portão Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e ficarão no setor Norte intermediário e inferior. Já quem tem o TOB cadeira, ficará no setor Oeste inferior, com acesso pelo portão Sul (Dique do Tororó).

INTERNET - Para adquirir os bilhetes pela web, o site www.itaipavafontenova.com.br também realiza a venda mediante cadastro, escolha do tipo de ingresso e setor. É cobrada uma taxa de conveniência de 10%. Será aceito cartão de crédito e o limite é de quatro bilhetes por cadastro. Para retirada do ingresso, o titular do cartão deve levar às bilheterias da Arena o voucher impresso (disponível em “meus pedidos”) e documento de identificação com foto.

PREMIUM - Também serão disponibilizados para o público geral os assentos Premium, área localizada na arquibancada intermediária do setor oeste, que oferece maior conforto aos torcedores. Além da cadeira acolchoada e braço com porta copos, este setor dá acesso ao Lounge Premium Itaipava, uma ampla área climatizada e com serviço diferenciado.

Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo

Após partida contra o Goiás, na Arena Fonte Nova, o Bahia agora se prepara para mais um desafio em Salvador. Nesta quarta-feira (31), o Tricolor enfrenta o Flamengo, às 21h50, no mesmo estádio, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como a partida contra o São Paulo foi antecipada para 10 de julho, o Esquadrão folgará na rodada do final de semana.

Confira a programação de treinos:

Segunda-feira (29/07) - 15 horas: Treino, Fazendão;

Terça-feira (30/07) - 15 horas: Treino, Fazendão;

Quarta-feira (31/07) - 21h50: Jogo contra o Flamengo, na Arena Fonte Nova;

Quinta-feira (01/08) - Folga;

Sexta-feira (02/08) - 15 horas: Treino, Fazendão;

Sábado (03/08) - 09 horas: Treino, Fazendão;

Domingo (04/08) - 09 horas: Treino, Fazendão.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: ECB

Imagens: Felipe Oliveira e ECB