Postado por - Newton Duarte

Após 15h de viagem, elenco Tricolor conseguiu chegar a Salvador

Entre ônibus e voos, elenco do Bahia chegou em Salvador após 15h de viagem

Voltar para casa depois do empate sem gols diante do Luverdense, pela Copa do Brasil, não foi uma tarefa fácil para parte do elenco do Bahia e a comissão técnica.

A partida contra o time mato-grossense, válida pela segunda da fase competição nacional, terminou por volta das 23h50 da última terça-feira (12). Com pouco tempo para descansar, a delegação do Bahia deixou a cidade de Lucas do Rio Verde, local do jogo, às 5h da manhã desta quarta-feira (13), e seguiu viagem de ônibus até a capital Cuiabá, em um percurso que teve duração de seis horas.

Como se não bastasse este trajeto de quase 330km, atletas e funcionários foram da capital mato-grossense até Brasília de avião, onde tiveram que esperar mais duas horas até entrar no segundo voo do dia com destino a Salvador.

Entre paradas e viagens, após o jogo, o grupo tricolor finalmente desembarcou na capital baiana por volta das 21h, em uma 'aventura' de durou mais de 14h.

O zagueiro Robson, já em território baiano, falou um pouco da viagem de volta e lamentou o resultado sem gols conquistado em Lucas do Rio Verde. "Faz parte da rotina de jogador e nós temos que nos acostumar a isso, infelizmente. Poderíamos ter saído com resultado melhor, perdemos gols, mas não foi de todo ruim. Também saímos de lá sem levar", comentou o zagueiro que, apesar da longa viagem, deve estar em campo contra o Mogi Mirim, nesta sexta-feira (15), em Pituaçu.