Postado por - Newton Duarte

Após 1º jogo completo, Renato Cajá avisa: Não estou nem 60% do que posso

Aos poucos, o meia Renato Cajá evolui com a camisa do Bahia. Na última terça-feira, ele marcou o primeiro gol pelo Tricolor

Nesta sexta, no triunfo por 3 a 0 sobre o CRB, no estádio de Pituaçu, o camisa 10 conseguiu outro feito inédito: completa uma partida pelo clube.

Antes da partida contra o CRB, Cajá havia disputado quatro jogos pelo Bahia, sendo substituído em todos. O meia avalia que, com a evolução da condição física, poderá contribuir mais com o time e tornar comum o feito de ficar em campo até o apito final.

Ainda não estou nem 60% do que posso render. Preciso conseguir mais da parte física. Se estiver bem, posso render mais. Devagar vamos crescer. Anda não conseguimos nada. Demos um passo para ficar entre os quatro primeiros da Série B – disse Cajá ao deixar o campo do estádio de Pituaçu.

Contra o CRB, o Bahia mostrou superioridade e venceu com boa apresentação, apesar de ter recuado após o gol marcado por Feijão. Com 17 pontos, o Tricolor subiu para a segunda colocação, mas pode voltar ao terceiro lugar em caso de derrota do Atlético-GO diante do Vasco, partida marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília).

Time todo soube controlar [a partida]. No segundo tempo, a gente sofreu um pouco. Mas o time está bem, saiu tocando a bola. Só assim o Bahia ganha, com todo mundo forte – comentou.

O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h15, quando enfrenta o Criciúma no Heriberto Hülse. A partida é válida pela nona rodada da Série B.

[poll id="7"]

Leia também:
Feijão Maravilha! Autor de gol, Feijão afirma: É a minha melhor temporada no Bahia
Bahia atropela o CRB! Com a terceira vitória seguida Tricolor se consolida no G-4
Começando na reserva, Régis se põe à disposição para jogo contra o Criciúma
Teve até bicicleta! Bahia bate o CRB em Pituaçu; Ficha Técnica

Fonte: Ge.com