Postado por - Newton Duarte

Após 4ª derrota seguida, Marcelo Santana diz: Tem que resolver dentro de casa

Marcelo Santana evita culpar goleiro Marcelo Lomba por primeiro gol do Brasil de Pelotas na noite desta sexta-feira e diz que cobranças serão feitas internamente

O Bahia sofreu, na noite desta sexta-feira, a quarta derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Em Caxias do Sul, o Tricolor começou bem diante do Brasil de Pelotas, mas assistiu a um filme repetido: não aproveitou as chances criadas no início do jogo, viu o adversário abrir o placar e perdeu o rumo da partida. O duelo terminou em 2 a 1 para o time gaúcho – sendo que o gol tricolor foi contra.

O primeiro gol do Brasil foi fruto de uma falha do goleiro Marcelo Lomba, que espalmou a bola direto nos pés de Felipe Garcia (assista ao gol no vídeo acima). Após a partida, o presidente Marcelo Sant’Ana falou sobre o jogo e evitou culpar Lomba pelo resultado. Apesar de ter feito cobranças públicas no início da semana, o dirigente afirmou que agora é preciso cobrar internamente para que haja resposta em campo.

- A gente tem que resolver dentro de casa. Não adianta ficar dizendo um ou outro. A gente tem que se cobrar lá dentro e responder dentro de campo – afirmou Marcelo Sant’Ana, em entrevista à Rádio Tudo FM, de Salvador.

Brasil de Pelotas x Bahia - 12a Rodada da Série B 2016 Brasil de Pelotas x Bahia - 12a Rodada da Série B 2016

O Bahia agora deposita as esperanças na renovação para mudar o rumo na Série B. Na segunda-feira, Guto Ferreira chega a Salvador para assumir o comando da equipe. No entanto, o novo treinador não terá muito tempo para ajeitar as coisas: na terça, a equipe baiana já entra em campo novamente, contra o Oeste, na Arena Fonte Nova.

Leia também:
Três fora: Luisinho, Juninho e Moisés tomam 3º amarelo e não pegam Oeste
Brasil de Pelotas vence Bahia, que perde quarto jogo seguido
Marcelo Sant’Ana justifica escolha por Guto Ferreira e explica cobranças
VIDEO: Jornalista acredita que Guto Ferreira pulou de 140K para 300k no Bahia

Fonte: Ge.com