Postado por - Newton Duarte

Após apresentação de proposta, Bahia aguarda resposta de atacantes

Bahia faz proposta por Luisinho e Hernane Brocador; clube aguarda resposta

Segundo o presidente Marcelo Sant'Ana, Esquadrão tem acertos com um lateral e dois atacantes e aguarda apenas as assinaturas de contrato

Presente na coletiva de apresentação do técnico Doriva, o presidente Marcelo Sant’Ana também respondeu sobre algumas questões envolvendo a formação do elenco tricolor para a temporada 2016. Ele confirmou que o Bahia está muito próximo de anunciar três reforços - dois atacantes e um lateral - e disse aguardar a assinatura de contrato para fazer os anúncios.

“Temos três praticamente contratados, os contratos já foram feitos e estamos aguardando o retorno. Lateral e atacantes. Quando chegarem para os exames, anunciaremos”, confirmou, além de contar que está negociando com outros dois jogadores.

Baiano de Bom Jesus da Lapa, Hernane foi sondado pelo tricolor (Foto: Divulgação/Sport e UOL)

“Também temos negociação por um zagueiro e outro lateral”, completou, sem citar nomes. O CORREIO apurou que o Bahia fez proposta pelos atacantes Luisinho, ex-Santa Cruz, e Hernane “Brocador”, ex-Flamengo e que disputou a última Série A pelo Sport, contratado por Nei Pandolfo, atual diretor de futebol do Esquadrão. 

Hernane, inclusive, é baiano de Bom Jesus da Lapa. Luisinho disputou a última Série B pelo Santa Cruz e se destacou por ter dado 11 assistências na competição. Seu empresário, Eduardo Maluf, confirmou ao globoesporte.com que houve uma sondagem do Bahia na última semana, mas não deu detalhes.

“Houve uma conversa. Sondagem. Nada mais que isso. Ele está sendo procurado por vários clubes do país. Foi bem prematuro. Nada que tenha um compromisso entre as partes”, despistou. Ambos estariam com os contratos em mãos e o clube está dependendo apenas das assinaturas para fazer os respectivos anúncios