Postado por - Newton Duarte

Após 'Balaio' no Campinense, Técnico do Sub-20 elogia estreia do Bahia

Manoel Alex elogia estreia do Bahia no Nordestão sub-20

 Manoel Alex elogia estreia do Bahia no Nordestão sub-20

Técnico assumiu lugar de Aroldo Moreira. Foto: Divulgação

Técnico da equipe sub-20, Manoel Alex elogiou a atuação dos seus jogadores na goleada de 10 a 2 sobre o Campinense, na noite do domingo (22), pela Copa do Nordeste da categoria. De acordo com ele, os jovens atenderam o que foi passado pela comissão técnica.

"O jogo ontem foi muito bom. Os atletas colocaram em prática o que a gente vinha determinando. Fizeram um jogo bom, tiveram o controle do jogo e não deixamos o Campinense jogar. Os meninos atenderam o que a gente pediu", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Tudo FM.

Na manhã de terça-feira (24), o Esquadrãozinho joga contra o CRB, novamente no estádio Rei Pelé, em Maceió. Segundo Alex, a equipe está bem treinada para conseguir mais três pontos.

"Os atletas estão concentrados, bem treinados. Fizemos um bom trabalho em Salvador. Sabemos que contra o CRB será um jogo difícil. Vamos em busca de mais um triunfo", concluiu.

A partida, válida pelo grupo A da competição regional, contará com transmissão televisiva do canal Esporte Interativo (será?), às 9h (horário da Bahia).