Postado por - Newton Duarte

Após belo gol, Meia vê Bahia 'chegando próximo do ideal'

Autor de gol contra o Santa, Juninho vê Bahia “chegando próximo do ideal”

Volante acredita que partida contra a Juazeirense, nesta quinta, será bastante estudada, afinal as duas equipes se enfrentaram na estreia do Campeonato Baiano

Juninho marcou o gol do triunfo sobre o Santa Cruz (Foto: Felipe Oliveira)

O chute certeiro de Juninho contra a meta do goleiro Tiago Cardoso, do Santa Cruz, deu o triunfo ao Bahia na estreia da Copa do Nordeste, no último domingo, no estádio Arruda. Além de largar bem no torneio regional, a vitória foi importante para manter os 100% de aproveitamento do Tricolor na temporada, somando os dois resultados positivos no Campeonato Baiano, contra Juazeirense e Flamengo de Guanambi.

O triunfo fora de casa contra o Santinha, no entanto, já faz parte do passado. O foco do elenco tricolor agora está na Juazeirense, adversário que o Bahia venceu no Campeonato do Baiano e agora reencontra pela Copa do Nordeste.

Por ter enfrentado o time do interior há pouco tempo, Juninho acredita que a partida contra a Juazeirense será bastante estudada, mas aposta na “crescente” da equipe para sair de campo com o resultado positivo. Para o atleta, o Bahia está chegando próximo do ideal.

- Pode ser um jogo mais estudado, até por uma equipe conhecer mais a outra. Estamos em uma crescente boa, chegando próximo do ideal.  Estou confiante de que vamos fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com mais um triunfo – afirma o jogador. 

Juninho concedeu entrevista para a assessoria de imprensa do clube, já que a delegação tricolor ainda se encontra em Recife – os jogadores utilizaram o centro de treinamento do Sport para um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira. O volante falou sobre o gol marcado a partir de um chute de fora da área, tipo de lance que faz parte do seu repertório.

- Sou um jogador que vem mais de trás, a minha posição é de segundo volante, então sempre estou treinando esse chute de média e longa distância. Graças a Deus, ontem fui feliz – afirma.

A partida entre Bahia e Juazeirense está marcada para esta quinta-feira, às 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova. O Cancão de Fogo estreou no Nordestão com um empate em casa diante do Confiança.