Postado por - Newton Duarte

Após cirurgia, Omar agradece em rede social: '#tamujunto'

Após cirurgia, Omar posta foto em rede social e agradece: '#tamujunto'

Omar foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito. O período de recuperação do atleta é estimado em 30 dias pelo departamento médico do Bahia

O goleiro Omar passou por uma artroscopia no joelho direito na última quarta-feira. Ainda no hospital, o jogador tricolor tirou uma foto da área operada e postou uma mensagem para a torcida do Bahia nas redes sociais. No texto, o atleta agradece o médico que realizou o procedimento, os votos de recuperação recebidos e também o apoio do elenco comandado por Marquinhos Santos.

Omar postou foto do local em que a cirurgia foi realizada

- Graças a Deus, cirurgia feita, e logo mais estou de volta. Obrigado pela força de todos, em especial ao Dr. Daniel... Agradeço a cada ligação e mensagem e atenção, abraços, e cada integrante do ECB que me faz sentir em casa no clube #tamujunto – escreveu o jogador.

Vários torcedores desejaram uma boa recuperação para o goleiro. Atletas do elenco tricolor, como os laterais Raul e Ávine, também postaram mensagens positivas para Omar.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Melhoras, meu irmão. Que Deus abençoe você para que volte logo - postou Ávine.

Omar sentiu a lesão no último domingo, na Arena Fonte Nova, enquanto realizava o aquecimento para o clássico contra o Vitória. Com o problema médico, Douglas Pires precisou ser convocado às pressas para a partida.

O goleiro tricolor foi diagnosticado com uma lesão no menisco do joelho direito. O período estimado para a recuperação da lesão é de 30 dias. Desta forma, Omar está fora da grande final do Campeonato Baiano, no domingo, contra o Vitória, em Pituaçu, e também das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução / Instagram