Postado por - Newton Duarte

Após cirurgia, Tchô passa bem e tem retorno previsto para julho

Tchô passa bem após cirurgia e volta aos jogos só deve acontecer em julho

Tchô passa bem após cirurgia e volta aos jogos só deve acontecer em julho

Afastado das atividades desde o início da última semana, quando precisou ser conduzido com urgência para um hospital na cidade de Lucas do Rio Verde, antes do jogo pela Copa do Brasil, o meia Tchô realizou um procedimento cirúrgico na noite desta segunda-feira (18) e passa bem.

O jogador do Bahia, de acordo com o coordenador médico da agremiação, Luiz Sapucaia, apresentou quadro de cálculos na vesícula. "Tchô vai passar por uma laparoscopia. Vai retirar a vesícula inteira, que está cheia de cálculos. Procedimento simples, sem grande complexidade", contou.

Tchô passou por este procedimento na noite desta segunda-feira (18), passa bem e deve receber alta já nesta terça-feira (19).

A cirurgia, apesar de curta e não causar muitos danos físicos ao jogador, vai deixar o meia Tchô fora dos gramados por pelo menos 45 dias, segundo avaliação realizada pelo departamento médico tricolor.

Atualmente, apenas reserva da equipe, Tchô seria mais uma opção para o setor de criação do treinador Sérgio Soares, que recentemente ganhou a contratação do jovem Eduardo, de 21 anos, ex-Ceará e Joinville.