Postado por - Heitor Montes

Após cirurgia, zagueiro Gustavo celebra processo de recuperação no Bahia

Depois de realizar uma cirurgia no joelho, o zagueiro Gustavo vem dando sinais de recuperação

Nas últimas semanas, Gustavo vem trabalhando a parte física e tem chances de retornar aos gramados ainda na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O momento é muito comemorado pelo defensor tricolor, que vem recebendo orientações do departamento médico e da preparação. O zagueiro declarou:

Tenho evoluído muito nas últimas semanas. Venho realizado alguns trabalhos leves em campo já e isso me deixa feliz, motivado. O mais importante é respeitar todas as recomendações dos médicos do clube e do departamento físico para voltar com tudo. Espero que isso aconteça nas próximas semanas

O atleta elogiou o atual elenco tricolor e mostrou confiança em uma recuperação dentro da Série B. Atualmente, a equipe ocupa o 13º lugar, com 24 pontos conquistados.

Gustavo ainda afirmou:

Nosso grupo é muito bom e acompanho de perto isso. Apesar de estar de fora, procuro sempre conversar com todos para que possamos sair juntos desta situação na Série B. Tenho certeza que com o trabalho sério realizado aqui, o Bahia estará na briga pela Série A até o fim desta temporada

Ainda sem Gustavo, o Bahia volta a jogar na próxima terça-feira (16), contra o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do certame nacional.

Fonte: Bahia Notícias