Postado por - Newton Duarte

Após confirmação de proposta, Bahia pode anunciar novo Técnico

Marcelo Martelotte confirma proposta e pode ser anunciado pelo Bahia

O Bahia pode anunciar, a qualquer momento, a contratação do seu novo técnico. Trata-se de Marcelo Martelotte, que comandou o Santa Cruz na campanha do acesso à Série A neste ano.

Em contato com a Equipe dos Galáticos, o repórter Paulo de Tarso, da Rádio Olinda, que acompanha o dia a dia do time pernambucano confirmou que o treinador admitiu já ter iniciado negociação com o Tricolor.

"Ele confirmou que o Bahia entrou em contato com ele e houve a proposta. Ele inclusive afirmou que tem uma boa relação com o Nei Pandolfo (novo executivo de futebol do Esquadrão)", disse.

O profissional também revelou os motivos que impediram a renovação de contrato do comandante com o Santa. "A questão foi financeira. Premiação de fim de ano, décimo terceiro, e salários de outubro que não foram pagos nem ao Martelotte, nem ao elenco", completou.

Aos 46 anos, Marcelo Martelotte já treinou nove clubes em sua carreira. Além do Santa Cruz, por onde passou em 2013 e 2015, ele acumula trabalhos no Taubaté (SP), Palmeiras Sub-20, Santos (interino), Ituano (SP), Sport, Náutico, Atlético (GO) e América (RN).