Postado por - Newton Duarte

Após confusão, Diego Macedo é reintegrado

Diego Macedo é reintegrado ao elenco do bahia após confusão

Considerado melhor lateral direito que passou pelo Bahia nos últimos anos, Diego Macedo está de volta ao elenco tricolor. O atleta estava afastado desde o dia 5 de agosto, quando teria ficado irritado por não ser relacionado para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil, mas foi reintegrado após se desculpar com o clube e conversar com o restante do elenco no Fazendão.

Em meio à confusão gerada por conta da revolta do jogador, uma possível transferência para o Joinville, que disputa a Série B, chegou a ser ventilada, mas o próprio atleta negou qualquer interesse de deixar o Fazendão, em entrevista exclusiva à equipe dos Galáticos.

Diego já treina normalmente com o restante do grupo, e pode ser utilizado na posição contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (16), em partida que vai ser disputada em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão.

A volta de Diego Macedo deve também diminuir as chances do jovem Railan, que agradou em partida válida pela Copa do Brasil. O garoto, revelado nas categorias de base do Esquadrão, ainda disputa a condição de reserva com atletas como Roniery e Galhardo.


Fonte: Tarso Duarte - Galáticos Online

Foto: Reprodução