Postado por - Heitor Montes

Após cumprir suspensão, Renê Júnior deve voltar ao time no Ba-Vi

Pela primeira vez desde que assumiu o Bahia, Jorginho terá uma semana inteira para treinar a equipe. O período mais longo será muito bem vindo, pois antecede o Ba-Vi de domingo, às 16h, no Barradão, pela 11ª rodada da Série A.

O comandante tricolor também vai poder contar com a volta do volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão contra o Flamengo. Renê vinha sendo um dos principais jogadores da equipe e deve retomar a titularidade. Juninho e Matheus Sales brigam pela outra vaga no meio-campo. Quem também deve voltar a ser titular é Régis. O camisa 20 atuou por alguns minutos na derrota para o Corinthians e ficou no banco contra o Flamengo.

O zagueiro Jackson, recuperado de uma artroscopia no joelho, voltou a correr na academia do clube, mas ainda precisa se recondicionar fisicamente para voltar a ficar à disposição.  O jogador, no entanto, está confiante no retorno em breve. "Pela primeira corrida depois da cirurgia, me senti super bem, graças a Deus sem nenhum desconforto! Estou muito feliz de ter feito e ter corrido dessa forma".

Jackson não atua desde o segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, no dia 30 de abril. "Estou muito ansioso para poder voltar e ajudar os meus companheiros dentro de campo. É horrível ficar de fora e sem poder fazer nada. Graças a Deus essa angústia está acabando", finalizou.

Fonte: Correio 24 Horas