Postado por - Heitor Montes

Após dar assistência, Vinícius declara estar recuperando a forma física

O meia Vinícius saiu do banco de reservas para efetuar uma assistência para Renê Júnior no único gol do Bahia no empate com o Avaí no estádio de Pituaçu, no último domingo (16), pela 14ª rodada do Brasileirão. O atleta, que viveu um período de seis meses sem jogar antes de assinar com o clube, indicou estar recuperando a forma física.

Aos poucos estou recuperando minha melhor forma física, estamos tendo uma sequência muito grande de jogos, mas apesar do cansaço tem sido fundamental para ganhar ritmo

Apesar da lamentação com o placar de 1 a 1 dentro de casa, o atleta tricolor indicou que o elenco tem condições de buscar objetivos maiores do que a fuga do rebaixamento à Série B.

Fico feliz em ter ajudado o time com uma boa atuação, o resultado não foi como esperávamos, até por se tratar de um jogo em casa, mas tenho certeza que com o elenco que temos vamos brigar na parte de cima da tabela

Com 16 pontos, o Bahia ocupa o 14ª lugar da competição. A próxima partida da equipe será na próxima quarta-feira (19), contra o Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Fonte: Bahia Notícias