Postado por - Newton Duarte

Após declaração de "Harry" no Twitter, você deve estar se perguntando: Gregore fica no Bahia?

Presidente responde a Tweet de Torcedor Tricolor sobre Gregore

Se a novela Rodriguinho no Bahia parece estar perto de acabar e, aparentemente com um final feliz, não temos a mesma certeza sobre a Minissérie: Gregore no Bahia, que ainda segue com muitos mistérios na sua segunda temporada.

Na primeira temporada da indesejada minissérie, Gregore recebeu propostas de clubes brasileiros e também uma oferta de R$ 17 Milhões para deixar o Bahia. A proposta foi recusada pelo Esporte Clube Bahia, para a felicidade da Torcida Tricolor.

Em sua segunda temporada, a minissérie segue exibindo capítulos recheados de mistério e tensão. Uma nova proposta de um time brasileiro poderia comprometer a permanência do volante no Bahia. Na quinta-feira passada, um representante do jogador esteve na Cidade Tricolor para conversar sobre o futuro de Gregore.

No capítulo seguinte, uma declaração do Presidente Tricolor no Twitter deixou os Torcedores do Bahia bem animados. Guilherme Bellintani respondeu a um Torcedor que o questionou de forma descontraída se ele já havia prendido Gregore no CT. Em sua resposta, ele afirmou que após uma promessa feita a Gregore, o volante teria topado ficar no Bahia.

O Bahia tem contrato com Gregore até o final de 2021. O Torcedor Tricolor aguarda ansioso por um final feliz.

BBMP!!