Postado por - Newton Duarte

Após derrota, Bahia foca na recuperação

Bahia reconhece má atuação e foca em se recuperar domingo, na Fonte

"Não fizemos um bom jogo. Foi o jogo que mais erramos passes, saídas de bola, e isso fez a equipe do Santos crescer", diz Kleina

Um primeiro tempo péssimo e um segundo com mais chances de chegar ao empate. Com essa leitura os jogadores tricolores deixaram o gramado da Vila Belmiro após a derrota de 1x0 para o Santos.

Bahia reconhece má atuação e foca em se recuperar domingo, na Fonte

A melhora após o intervalo teve muita relação com a entrada de Marcos Aurélio, que bateu duas faltas perigosas e por pouco não marcou em Santos. "Nossa equipe foi pra cima, procuramos envolver o Santos. Teve posse, algo que não teve no primeiro tempo, e quase empatou o jogo", analisou o camisa 10 tricolor, que entrou bem, assim como no empate como Fluminense.

Análise parecida com a do técnico Gilson Kleina. "Não fizemos um bom jogo. Foi o jogo  que mais erramos passes, saídas de bola, e isso fez a equipe do Santos crescer. Não conseguimos prender a bola na frente. Jogamos abaixo do que podemos jogar", cravou o treinador, que falou sobre a entrada surpresa de Fahel no lugar de Uelliton.

"Uelliton teve o compromisso (audiência na terça) e eu preciso ser coerente com os outros profissionais. Entendo que era inadiável, mas eu tenho que fazer o trabalho com outro jogador", explicou Kleina, que não pôde contar com o volante no último treino antes do jogo. Situação esclarecida, Kleina já foca na Chapecoense, domingo, às 16h, na Fonte. "Domingo é o famoso jogo de seis pontos e temos que valer nosso mando de campo".