Após derrota, jogadores do Bahia avaliam partida: ‘Não tem o que dizer’
Na Arena Fonte Nova, Tricolor baiano é batido por 1 a 0 pelo São Paulo, que teve dois jogadores expulsos. Atletas lamentam o mau resultado
O Bahia teve, neste domingo, uma tarde para ser esquecida. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor baiano foi batido pelo São Paulo por 1 a 0 (assista ao vídeo acima). O placar, no entanto, esconde o fato de que a equipe paulista teve dois jogadores expulsos e, ainda assim, conseguiu manter a vitória.
Ao deixar o campo, os jogadores do Bahia não esconderam a insatisfação diante do resultado. O volante Rafael Miranda não teve palavras para avaliar o que aconteceu na Arena:
- A gente tinha que ter vencido, não tem o que falar. Tentamos. Não tem o que dizer, com dois a mais, teríamos que ter vencido - afirmou.
Confira abaixo o que disseram outros atletas do Tricolor:
Souza, atacante: “Faltou o gol. Não conseguimos fazer o gol. Acabamos perdendo o jogo”.
Raul, lateral-esquerdo: “Teve uma hora em que a bola passou perto, mas infelizmente não entrou. Vamos continuar trabalhando, porque uma hora vai sair”.
Marquinhos Gabriel, meia-atacante: "A gente vai continuar trabalhando para sair dessa situação. Faltou a bola entrar."
Não deixe de ler:
Ladrões e outras conveniências...
Confira também:
Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento
Tabela interativa da Série A com atualização online
Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia
Marquinhos: 'Ficou complicado para gente'
O meia do Bahia, Marquinhos Gabriel, lamentou a derrota para o São Paulo, dentro da Arena Fonte Nova, por 1 x 0, nesta tarde de domingo. De acordo com o jogador, a equipe baiana deu muito espaço ao adversário.
- Nós demos espaços e tomamos o gol logo no início do primeiro tempo. Contra o São Paulo é assim. Ficou complicado para gente – afirmou.
No próximo domingo, o tricolor baiano volta a campo pelo Brasileirão para encarar o Atlético-PR, em casa, às 15h (horário da Bahia). Mas, antes disso, o time comandado por Cristóvão Borges fará o jogo de volta da Copa Sul-Americana contra o Nacional de Medellín, quinta-feira, na Arena. O primeiro encontro terminou 1 x 0 para os colombianos.
Lucas Fonseca: 'Não soubemos aproveitar a vantagem numérica'
O zagueiro do Bahia, Lucas Fonseca, lamentou a derrota para o São Paulo nesta tarde de domingo, por 1 x 0, na Arena Fonte Nova. Segundo ele, o tricolor baiano não soube aproveitar a vantagem numérica durante os noventa minutos, já que o adversário paulista perdeu dois jogadores por expulsão no duelo.
- Não soubemos aproveitar a vantagem numérica. Agora é trabalhar com seriedade para sairmos dessa situação – disse.
Fernandão lamenta derrota para o São Paulo em casa
Insatisfeito com a derrota de 1 x 0 para o São Paulo nesta tarde de domingo, na Arena Fonte Nova, o atacante do Bahia, Fernandão, lamentou o resultado negativo dentro de casa. Isso porque, o tricolor baiano chegou a ficar com dois jogadores a mais em campo, após as expulsões de Denílson e Maicon.
- Temos que continuar trabalhando, mas o campeonato não acabou ainda – disse.
No próximo domingo, o tricolor baiano volta a campo pelo Brasileirão para encarar o Atlético-PR, em casa, às 15h (horário da Bahia). Mas, antes disso, o time comandado por Cristóvão Borges fará o jogo de volta da Copa Sul-Americana contra o Nacional de Medellín, quinta-feira, na Arena. O primeiro encontro terminou 1 x 0 para os colombianos.
Fonte: Compilação - GE.COM e Maurício Naiberg – Bahia Notícias
Fotos: ECB e Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias