Postado por - Newton Duarte

Após derrota, jogadores do Bahia lamentam gols perdidos: 'O Goleiro fechou o gol'

Tricolor perde seguidas chances de gol e acaba eliminado pelo América-MG na Copa do Brasil: "O goleiro deles fechou [o gol]. Nós criamos as oportunidades", diz Feijão

https://www.youtube.com/watch?v=bc_4UAN-9Z8

Sabe aquela história de quem não faz, leva? Pois bem. Foi assim no jogo da noite desta quarta-feira, ou melhor, nos dois confrontos entre Bahia e América-MG, pela Copa do Brasil. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Coelho nesta quinta e acabou eliminado da competição. O confronto, contudo, foi coberto de polêmica. O América-MG teve um gol irregular confirmado pelo árbitro, e o Bahia um pênalti não marcado. [Veja os melhores momentos do jogo no vídeo acima]

Após a partida, os jogadores do Bahia preferiram não comentar os lances polêmicos de arbitragem, mas lamentam os gols perdidos.

- Perdemos muitos gols. Perdemos gols fora e dentro de casa. O bola pune. Perdemos os gols e fomos eliminados - disse Moisés na saída do gramado.

O volante Feijão também reconheceu os gols perdidos e também destacou a partida do goleiro João Ricardo, do América-MG.

- Não tem explicação. O goleiro deles fechou [o gol]. Nós criamos as oportunidades. Não conseguimos. Agora vamos focar no Brasileiro - comentou Feijão.

Para o atacante Zé Roberto, com o resultado ruim nesta noite, resta ao Bahia focar na Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição disputada pelo clube no ano.

- Perdemos muitos gols, tivemos chance. O Lomba fez só uma defesa, a bola do gol. Agora é focar no acesso. Acho que mais importante é que pressionamos eles, jogamos bem, o goleiro deles fez grandes defesas.

O Bahia volta a jogar no próximo sábado, quando irá enfrentar o Paraná, fora de casa, pela Série B. O jogo está marcado para as 16h30.

Leia mais:
Em noite de chances perdidas e gol irregular, Coelho bate o Bahia e segue na Copa do Brasil
É hoje! Bahia decide vaga na Copa do Brasil contra o América-MG na Fonte Nova; Ficha Técnica
Pedro Henriques admite interesse em Régis mas afirma que a Negociação tem muitas partes
Bahia x América-MG: Metrô estará disponível para os torcedores
Luisinho agradece chance de jogar e quer contribuir com gol ou assistência

Fonte: Ge.com