Postado por - Heitor Montes

Após derrota para o Bragantino, Guto Ferreira diz: Eu não jogo a toalha nunca

Derrotado pelo Bragantino neste sábado (30), o Bahia chegou a sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de mais um revés na conta tricolor, o técnico Guto Ferreira mantém a confiança em seu trabalho

Após o jogo no Nabi Abi Chedid, Guto Ferreira disse a equipe não pode desistir e pregou trabalho para a sequência do Esquadrão.

"A gente não pode se entregar. Eu não jogo a toalha nunca. A gente tem que ir para cima. Tem que trabalhar, buscar fazer melhor, melhor e melhor, e buscar vencer dentro e fora de casa. Temos que conseguir fazer resultados. Não podemos ficar empatando e nem perdendo fora", afirmou.

Sobre a partida, o técnico tricolor destacou as dificuldades encontradas dentro de campo e pontuou que as melhores situações foram criadas pela sua equipe.

"Para você romper linhas, você precisa ultrapassar. Na medida que você não consegue ultrapassar, existe uma força. Precisa ver se a força está sendo legal, se é interpretação de arbitragem ou o que está sendo encarado. O Bahia teve dificuldade de enfrentamento, ainda assim acho que a situação mais clara [de gol] tenha sido do Bahia", indicou.

O Bahia volta a jogar pela competição nacional no dia 16 de agosto, contra o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Bahia Notícias