Postado por - Newton Duarte

Após desabafo, K-9 recebe apoio da namorada via rede social

Após renovar contrato, Kieza desabafa em rede social e tem apoio da namorada

De contrato renovado com o Bahia, o atacante Kieza utilizou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (8), para desabafar sobre as críticas que vinha recebendo de parte da torcida e da imprensa. O jogador, que vive um jejum de gols já que não marca desde a final do Campeonato Baiano e tem convivido com sucessivas lesões, escreveu uma longa mensagem relatando que estava jogando no sacrifício.

"Pra quem também falou que eu fiz corpo mole ou estou fazendo ainda é interessante que saibam que desde o jogo de que voltei, contra o Ceará me machuquei e tô jogando com dor no púbis", escreveu o atleta.

O artilheiro do Bahia na temporada ainda destacou que vinha atuando à base de medicamentos. "Tomei mais de 10 injeções, para poder conseguir entrar em campo, fora os comprimidos", completa Kieza.

Kieza ainda não deve voltar a atuar pelo Bahia neste sábado (11), quando o Tricolor encara o Oeste, na Arena Fonte Nova. O jogador segue em tratamento das dores no púbis.

Apoio da namorada

Aproveitando o momento de desabafo do namorado, a musa do Vitória, Naiane Oliveira também utilizou as redes sociais para apoiar Kieza. "Agora vc calou a boca de todos de falaram mal de vc e ainda fala quem te conhece sabe o homem de caráter que vc eh e vc nunca ia inventar que está sentindo uma coisa sem estar", escreveu a moça.