Postado por - Newton Duarte

Após dias de negociação, Lucas Fonseca e Bahia rescindem contrato

Zagueiro solicitou saída do clube, alegando problemas pessoais. Tricolor divulga desligamento em nota e diz que só contará com atletas que estejam felizes no clube

O zagueiro Lucas Fonseca não pertence mais ao elenco do Bahia. Na manhã deste domingo, o Tricolor divulgou, em seu site oficial, uma nota na qual informa o desligamento do jogador. Segundo o texto, o defensor fez um acordo financeiro com o clube e acertou sua rescisão contratual. O vínculo, inicialmente, estava previsto para durar até dezembro deste ano.   

A iniciativa de pedir a rescisão partiu do próprio Lucas Fonseca. Segundo o Bahia, o zagueiro alegou problemas pessoais para deixar o Fazendão. Na nota, o clube revela que foram dez dias de negociação para que se chegasse a um desfecho e destaca que “a diretoria do Bahia só vai contar com jogadores que estejam felizes no Clube, respeitem a torcida e sintam orgulho de defender nossa camisa”.   

Confira abaixo a nota oficial do Bahia:   

“O atleta Lucas Fonseca, que iniciou a pré-temporada com o grupo e estava nos planos da comissão técnica, procurou a diretoria do Bahia e solicitou a rescisão do seu contrato que iria até dezembro de 2015.

Alegando problemas pessoais, o jogador fez um acordo financeiro com o Clube e, após dez dias de negociação, acertou a rescisão do contrato.

A diretoria do Bahia só vai contar com jogadores que estejam felizes no Clube, respeitem a torcida e sintam orgulho de defender nossa camisa”.