Postado por - Heitor Montes

Após dois meses, Edigar Junio busca premiação do Campeonato Baiano na FBF

Escolhido como um dos melhores atacantes do Campeonato Baiano, o atacante Edigar Junio enfim garantiu o seu prêmio

Na última segunda-feira (25), o jogador do Bahia foi até a sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para buscar o troféu do certame. No dia 9 de maio deste ano, nenhum atleta tricolor compareceu ao evento de encerramento do estadual.

O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, declarou:

Sabemos que ele não pôde comparecer ao evento para receber sua premiação, pois o Bahia encontrava-se em programação de preparação para a estreia no Brasileiro. Porém, fizemos questão de aguardar para entregar em mãos esse troféu que leva o nome de um dos melhores comentaristas esportivos da Bahia e do Brasil, Armando Oliveira. O Edigar fez um grande campeonato e mereceu, tanto que foi escolhido pelos próprios profissionais de imprensa. Agora, aonde ele for, levará esse troféu e poderá dizer que foi um dos melhores do Campeonato Baiano

A pequena solenidade que marcou a entrega do troféu para Edigar Junio contou com a presença do vice-presidente, Ricardo de Lima, e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim. Com isso, Hernane é o único atleta tricolor que ainda não garantiu a sua premiação. De acordo com a assessoria do Bahia, o camisa 9 deve receber a condecoração em breve.

Fonte: Bahia Notícias