Postado por - Heitor Montes

Após elogio de Guto Ferreira, Edigar Junio declara: Todos no elenco são titulares

Após o triunfo do Bahia sobre o Sergipe no último domingo (2), o técnico Guto Ferreira rasgou elogios ao atacante Edigar Junio, que marcou um dos gols que fecharam o placar em 3 a 0. Nas palavras do comandante tricolor, o atleta "nunca foi reserva". Escolhido para falar com a imprensa nesta segunda-feira (3), o camisa 11 se mostrou agradecido, mas evitou falar sobre titularidade no Esquadrão.

"É um privilégio né? Eu digo que não é só eu, mas todos que estão no elenco são titulares, ainda mais por a gente estar disputando duas competições. São todos titulares", declarou.

Vice-artilheiro do Bahia na temporada de 2016, Edigar Junio não teve um início de ano positivo ao machucar o tendão do pé direito. Retornando para a rotina de partidas aos poucos, ele comentou sobre a sua condição física.

"Eu fiquei bastante sem colocar o pé no chão. Isso ai foi o que mais dificultou a minha volta porque a gente precisa de força. Mas, graças a Deus, passou. Tive a competência dos fisioterapeutas, médicos, companheiros, de todos no clube. Todos vieram para me dar força. A gente pode voltar confiante e voltar como eu voltei, poder entrar, fazer o gol, tira um peso. Graças a Deus estou me recuperando. Ainda posso dizer que não estou 100%, mas a gente vai conquistando a cada jogo", indicou Edigar, que apontou a importância do jogo contra o Atlântico, nesta quarta-feira (5).

"A gente tem que estar pensando sempre no próximo jogo. Quarta-feira a gente tem que encarar com seriedade, com foco. A gente vai dar o máximo para a gente poder ter o triunfo", projetou.

O Bahia ocupa o terceiro lugar do estadual, com 18 pontos conquistados. A partida contra o Atlântico acontece às 21h45, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

Fonte: Bahia Notícias