Postado por - Newton Duarte

Após empate, Jogadores destacam evolução do time

Jogadores destacam evolução do time no empate com o Palmeiras

Atletas projetam sequência no crescimento para tirar o Bahia da zona de rebaixamento. Tricolor é o 19º colocado do Brasileiro, com apenas dez pontos

O Bahia ainda não deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Dentro do Fazendão, no entanto, os jogadores estão otimistas. O desempenho do time no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, agradou os atletas do elenco tricolor. O consenso é de que a equipe apresentou uma evolução e pode crescer nas próximas rodadas da Série A.

- Tivemos uma evolução. Pena que não saímos do Pacaembu com a vitória. Mas estamos mais confiantes – disse Rafael Miranda em entrevista à Rádio Metrópole.

Roniey destacou as chances criadas para ilustrar o crescimento do Bahia. No jogo contra o Palmeiras, o Tricolor teve duas oportunidades claras de gol, desperdiçadas por Kieza e Marcos Aurélio.

- Tivemos grandes oportunidades contra o Palmeiras. Não conseguimos vencer, mas a equipe lutou. Mantivemos a tranquilidade e conseguimos empatar. Poderíamos ter feito mais um gol e sair de São Paulo com a Vitória. É trabalhar para sair dessa situação – disse Roniery.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia encara o Goiás, na Arena Fonte Nova. Apesar de ser um desfalque para a partida, Titi, que precisará suspensão, garante que o time continuará empenhado em vencer para deixar a zona de degola do Brasileirão.

- Nessa situação que a gente está, ponto fora de casa é importantíssimo. Merecíamos os três pontos. Mas não podemos só merecer, temos que conquistar. Vamos nos preparar mais ainda. Temos que vencer. Precisamos dos três pontos. Precisamos começar a pontuar – declarou o zagueiro.

Antes de encarar o Goiás, o Bahia terá compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Tricolor terá pela frente o Corinthians, na Fonte Nova, pela terceira fase da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, o time baiano precisará vencer por quatro ou mais gols de diferença pra seguir na competição.


Fonte: GE.COM

Banner: UTB