Postado por - Newton Duarte

Após empate, jogadores mostram confiança em vaga na Fonte Nova

Após empate, jogadores mostram confiança em vaga na Fonte Nova

Depois de empatar em 0 a 0 com o Nacional, em Manaus, Bahia vai decidir a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, em Salvador, diante da sua torcida

Depois do empate contra o Nacional- AM em 0 a 0, em Manaus, na noite esta quinta-feira, os jogadores do Bahia mostraram confiança na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, na partida de volta, no próximo dia 16, na Fonte Nova, em Salvador. Como empatou sem gols no estádio Ismael Benigno, o Bahia precisa vencer no partida de volta para garantir passagem para a próxima fase.

Jogadores do Bahia mostram confiança em garantir a vaga para segunda fase em Salvador (Foto: Isabella Pina)

Para o volante Rômulo, dentro de casa, o Bahia tem condições de garantir a vaga pro conta da sua força na Fonte Nova, e do apoio do torcedor.

- A gente veio com a proposta de matar o jogo, infelizmente não conseguimos. Agora é ir pra casa, sabemos da nossa força. Vamos buscar a classificação em Salvador - comentou.

O volante Yuri, que atuou mais uma vez na lateral, mostrou-se à disposição do treinador para novas oportunidades e também confiança em garantir a vaga em Salvador.

- A gente está aí para mostrar que podemos estar no grupo. Vim, fiz um bom trabalho e agora voltamos para decidir a vaga em Salvador. Viemos na intenção de levar o jogo para Salvador, se possível ganhar. Ganhar, não deu. Vamos levar para Salvador - disse.

Quem também viu a decisão na Fonte Nova com bons olhos foi o volante Lenine. Nascido em Manaus, o jogador foi homenageado por amigos após a partida. Ele agradeceu a lembrança e analisou

- É muito prazeroso ser homenageado. Joguei aqui nesse estádio quando era mais novo. Agradeço a homenagem do Peladão e Peladinho. Quanto ao jogo, nós esperávamos ganhar, não ganhamos, agora vamos decidir em Salvador - disse.

O próximo embate entre Bahia e Nacional será realizado no dia 16 deste mês, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time que vencer fica com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. O Naça também joga por um empate com gols. A repetição do empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.