Postado por - Newton Duarte

Após empate, Marquinhos Santos vê evolução no time do Bahia

Com empate em Minas, Marquinhos Santos vê evolução no time do Bahia

Para treinador, time conseguiu se comportar de melhor maneira com a bola nos pés. Técnico acredita que jogadores ainda podem finalizar mais durante as partidas

O jogo não foi dos melhores. O Bahia perdia até os 30 minutos do segundo tempo e só conseguiu o empate graças a uma jogada individual de Anderson Talisca. Mas, mesmo com o empate em 1 a 1 com o Villa Nova-MG, na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Marquinhos Santos afirmou que o Tricolor evoluiu dentro de campo.

- Tecnicamente falando foi uma apresentação de evolução. Vejo a equipe com posse de bola, com padrão de bola. No segundo tempo encaixamos melhor o posicionamento ofensivo e conquistamos o empate – afirmou o comandante.

Na visão de Marquinhos, um ponto que os jogadores ainda precisam melhorar é a finalização. Para o técnico, o Bahia arrisca muito pouco durante as partidas, mas o trabalho vem sendo feito no sentido de mudar este panorama.

- Em relação ao trabalho de finalização, a equipe vem construindo, que é o mais difícil. A tendência é melhorar o índice de finalizações. O time finaliza pouco e a gente tem trabalhado isso nos treinamentos – ponderou.

Na visão do treinador, Bahia apresentou um melhor futebol contra o Villa Nova-MG

Após o jogo pela Copa do Brasil, o Bahia volta os pensamentos para o Campeonato Baiano. No domingo, o Tricolor tem o clássico com o Vitória, na Arena Fonte Nova. Com os dois times já classificados para a semifinal, a partida tem a importância de ajudar a definir quem ficará com a vantagem nas próximas fases.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice

Com a necessidade de vencer o rival, Marquinhos Santos optou por não adiantar se pretende ou não mudar o Bahia. De acordo com ele, as definições começarão a ser tomadas somente após a reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira.

- A partir de agora vamos pensar no Ba-Vi. A partir de amanhã a gente começa a ver as melhores opções, porque tem que avaliar melhor a condição física e até clinica dos atletas – finalizou o treinador do Bahia.


Fonte: GE.COM

Foto: Gualter Naves/VIPCOMM