Postado por - Newton Duarte

Após empate, Miranda vê justiça no placar e Marcos Aurélio celebra ponto

Após empate, Miranda vê justiça no placar e Marcos Aurélio celebra ponto

Bahia sai atrás no marcador, mas garante o resultado em lance de bola parada, e chega a terceira partida consecutiva sem derrota no Campeonato Brasileiro

Após sair atrás no placar e buscar o resultado, o Bahia saiu de campo comemorando o ponto conquistado neste sábado, no empate em 1 a 1, diante do Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. (Veja acima o vídeo com os gols). Autor do gol do empate, o meia-atacante Marcos Aurélio considerou o resultado como um ponto importante para o Bahia na luta contra o rebaixamento. O jogador, que saiu do banco de reservas, destacou o papel importante de quem tem entrado no time e ressaltou o empenho e dedicação do time.

- É um ponto importante. Estamos bem e numa crescente. Quem entra no time está correspondendo e sabendo aproveitar as oportunidades. A nossa equipe está de parabéns pela luta e pelo empenho. Tivemos oportunidades de virar o jogo, mas é isso ai, estamos no caminho certo. O que temos que fazer, é continuar com esse empenho e com essa dedicação. Sabíamos que não ia ser fácil, mas a gente volta para casa com esse ponto importante – disse o jogador.

Para o volante Rafael Miranda, o Bahia poderia ter saído de campo com um resultado até melhor, no entanto, ele entende que fez-se justiça diante de uma partida onde as duas equipes criaram boas chances. O jogador destacou a importância da bola parada.

- Eles jogaram muito fechados e era difícil de entrar ali. Saibamos que a bola parada podia ser essa hipótese. Acho que foi um resultado justo. Tivemos chances, eles também. Pelas circunstâncias, não foi ruim. Poderia ser melhor, mas pela situação de ir buscar o resultado, não ficou ruim. Eles tiveram chances, mas o Lomba fez boas defesas. Cada time aproveitou a chance que teve, e por isso, acho que foi um resultado justo – disse.

O Bahia retorna para Salvador e se prepara para voltar a campo na próxima quinta-feira, o Santos, na Vila Belmiro.