Postado por - Newton Duarte

Após estreia, diretor do Bahia diz que continua busca por reforços

De acordo com Nei Pandolfo, diretoria tricolor segue trabalho para contratar mais atletas para servirem como opção para o treinador Doriva durante a Série B

A Série B do Campeonato Brasileiro começou neste sábado para o Bahia. Na Fonte Nova, o Tricolor venceu o Avaí por 2 a 1 e começou a competição com o pé direito. No jogo, o técnico Doriva pôde contar, pela primeira vez, com Jackson. A estreia do zagueiro foi a única da partida, mas não deve ficar isolada neste começo de Segunda Divisão.

Após o duelo em Salvador, o diretor Nei Pandolfo concedeu entrevista coletiva. O dirigente se mostrou confiante na possibilidade de Renato Cajá estar à disposição para a segunda rodada e adiantou que a busca por novos reforços continua.

- Tivemos a estreia do Jackson, que teve uma bela partida, já vinha treinando. Pra semana acredito que Cajá vai estar regularizado. Tem uma semana para a documentação ficar pronta. E a gente continua essa busca por novos reforços. Continua a busca. Não vamos falar em nomes, a gente continua na busca por mais reforços para deixar o Bahia mais forte - afirmou.

O próximo reforço a ser anunciado pelo Esquadrão deve ser Régis. Pandolfo não quis falar em nome, mas o Bahia está em fase final de negociação para contar com o meia. Além disso, o Tricolor negocia com o Corinthians a prorrogação do empréstimo do lateral-esquerdo Moisés.

O próximo jogo do Bahia na Série B será no sábado que vem, contra o Paraná, em Curitiba. Antes, no meio da semana, tem o duelo de volta com o América-MG, pela Copa do Brasil.

Leia mais:
Doriva comemora estreia com triunfo, mas alerta jogadores: “Fica a lição”
Autor de dois gols, Zé Roberto se vê em dívida com torcida: “Vou pagar”
Paulo Roberto é atingido na cabeça por lateral, desmaia e vai para hospital
Com dois gols de Zé Roberto, Bahia vence o Avaí na estreia da Série B 2016
Marcelo Lomba afirma: O Bahia tem torcida e camisa para ser protagonista na Série B

Fonte: Ge.com