Postado por - Heitor Montes

Após fim do prazo de cinco jogos, Tiago avalia trabalho de Preto: Não faltou nada

O presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, deu um prazo de quatro a cinco jogos no Campeonato Brasileiro para poder observar a comissão técnica fixa do clube, capitaneada por Preto Casagrande. O período de avaliação se encerrou no último domingo (27), após o jogo contra o Botafogo, e a cúpula tricolor ainda não se pronunciou sobre o futuro do clube.

O que se sabe é que Preto conta com o apoio do elenco tricolor. Na última segunda-feira (28), o zagueiro Tiago, capitão da equipe, afirmou que o trabalho do interino tem sido bem realizado.

A gente sabe tão pouco quanto vocês da imprensa. Não é repassado nada para a gente, é uma decisão interna da direção. Não faltou nada nesses dias de trabalho, o Preto vem mostrando eficiência e pulso firme, cobrando os atletas e mostrando uma parte didática boa. A gente sabe que é uma decisão difícil, mas acreditamos que isso deve ser definido desse período de jogos

Com uma longa pausa de jogos na competição nacional, o defensor indicou que o tempo até o próximo dia 11 de setembro será valoroso para recuperar atletas lesionados e evoluir com os treinamentos em campo.

Tínhamos tudo programado para ficar uns dias de repouso para não agravar a lesão, mas sofri um trauma maior. Futebol é assim. Mas teremos a volta de alguns atletas importantes: Allione, Edigar Junio, Hernane, Armero... São atletas importantes para o grupo, não só eles como todos. Vamos melhorar o que estávamos pecando, todos têm que assumir as suas responsabilidades e não podemos dar gols de graça para os adversários. Vamos trabalhar a parte física, técnica e tática para suprir as necessidades que estão faltando

Com 26 pontos conquistados em 22 partidas disputadas, o Esquadrão de Aço ocupa o 14º lugar do certame.

Fonte: Bahia Notícias