Victor Rangel marcou contra o Criciúma ao entrar no lugar do Brocador
Ele já havia feito sete partidas pelo Bahia, sendo apenas uma delas como titular e atuando fora da sua posição de origem, pelos lados do campo. Na última sexta-feira (30), diante do Criciúma, Victor Rangel entrou em campo no lugar de Hernane quando o jogo estava empatado em 0x0 para finalmente jogar centralizado.
O resultado foi o primeiro gol marcado com a camisa tricolor, justamente quando atuou em sua posição de origem. Um alívio.O atacante declarou em coletiva no Fazendão:
Momento de extrema felicidade fazer o primeiro gol com a camisa do Bahia na Fonte Nova. Foi algo que eu desejei, um gol que já vinha perseguindo desde que cheguei. Nós atacantes sentimos um pouco dessa ansiedade pra fazer o gol
Contratado por empréstimo até o final do ano, Victor Rangel disputava a Série A pelo América-MG, onde havia marcado dois gols em 13 jogos, um deles contra o Vitória. Em 2015, se destacou no Campeonato Catarinense, pelo Guarani de Palhoça, onde marcou 11 gols em 15 partidas, até ser contratado pelo Grêmio. No time gaúcho teve poucas chances e não marcou.
Londrina
No primeiro turno, o Londrina foi o responsável pelas maiores mudanças do Bahia na temporada. Ao vencer o tricolor por 2x1 na Fonte Nova, na 10ª rodada, o time paranaense provocou a queda de Doriva e de quebra tirou o Bahia do G4. Victor Rangel declarou:
O Londrina é uma equipe bem complicada de se jogar. Conheço alguns jogadores lá. Já tive a oportunidade de jogar contra e sei que é uma equipe forte quando joga dentro de casa também. Respeitamos a equipe deles, mas vamos para lá com o objetivo de conseguir o triunfo e é o que a gente espera
Guto Ferreira poderá repetir a equipe que venceu o Criciúma por 2x0. Ao todo 21 jogadores foram relacionados para o jogo desta terça-feira (4), às 19h15.
Fonte: Correio 24 Horas