Postado por - Heitor Montes

Após gol, Victor Rangel surge como sombra à Hernane

Victor Rangel marcou contra o Criciúma ao entrar no lugar do Brocador

Ele já havia feito sete partidas pelo Bahia, sendo apenas uma delas como titular  e atuando fora da sua posição de origem, pelos lados do campo. Na última sexta-feira (30), diante do Criciúma, Victor Rangel entrou em campo no lugar de Hernane quando o jogo estava empatado em 0x0 para finalmente jogar centralizado.

O resultado foi o primeiro gol marcado com a camisa tricolor, justamente quando atuou em sua posição de origem. Um alívio.O atacante declarou em coletiva no Fazendão:

Momento de extrema felicidade fazer o primeiro gol com a camisa do Bahia na Fonte Nova. Foi algo que  eu desejei, um gol que já vinha perseguindo desde que cheguei. Nós atacantes sentimos um pouco dessa ansiedade pra fazer o gol

Contratado por empréstimo até o final do ano, Victor Rangel disputava a Série A pelo América-MG, onde havia marcado dois gols em 13 jogos, um deles contra o Vitória. Em 2015, se destacou no Campeonato Catarinense, pelo Guarani de Palhoça, onde  marcou 11 gols em 15 partidas, até ser contratado pelo Grêmio. No time gaúcho teve poucas chances e não marcou.

Mesmo após ter “estreado” de fato pelo Bahia, Victor Rangel seguirá como opção para o técnico Guto Ferreira durante os jogos. A tendência é que ele seja o substituto natural de Hernane, artilheiro do Bahia na Série B com oito gols.  E é bom Rangel estar bem preparado, pois o Brocador está pendurado com dois cartões amarelos e em breve pode se tornar desfalque.

Londrina 
No primeiro turno, o Londrina foi o responsável pelas maiores mudanças do Bahia na temporada. Ao vencer o tricolor por 2x1 na Fonte Nova, na 10ª rodada, o time paranaense provocou a queda de Doriva e de quebra tirou o Bahia do G4. Victor Rangel declarou:

O Londrina é uma equipe bem complicada de se jogar. Conheço alguns jogadores lá. Já tive a oportunidade de jogar contra e sei que é uma equipe forte quando joga dentro de casa também. Respeitamos a equipe deles, mas vamos para lá com o objetivo de conseguir o triunfo e é o que a gente espera

Guto Ferreira poderá repetir a equipe que venceu o Criciúma por 2x0. Ao todo 21 jogadores foram relacionados para o jogo desta terça-feira (4), às 19h15.

Fonte: Correio 24 Horas