Postado por - Newton Duarte

Após goleada, Tiago Real afirma: 'Dá para melhorar'

"Dá para melhorar", afirma Tiago Real após goleada sobre o Mogi Mirim

Volante afirma que time entrou "ligado" na segundo tempo para liquidar a fatura

A goleada por 4 a 1 em cima do Mogi Mirim parece não ter deixado elenco e comissão técnica do Bahia totalmente satisfeitos. Assim como Sérgio Soares, que afirmou que o resultado foi "satisfatório", Tiago Real acredita que o time ainda pode melhorar o desempenho - o Tricolor venceu com gols de Zé Roberto, duas vezes, Maxi Biancucchi e Léo Gamalho.

Mesmo sem se mostrar totalmente satisfeito, o volante do Bahia acredita que o resultado "está de bom tamanho".

- Sempre dá para melhorar. Temos que trabalhar nisso. Nunca podemos achar que está bom. É um perigo. O campeonato é longo. Fizemos um bom placar, poderíamos ter feito melhor, mas está de bom tamanho. Vamos trabalhar para evoluir cada vez mais e colher mais frutos - afirma o volante do Bahia.

Para Tiago Real, o time entrou ligado no segundo tempo, quando ampliou a vantagem e ficou tranquilo na partida. Ele elogiou o Bahia por ter entrado "ligado" na etapa final.

- Importante. Conseguimos manter uma boa postura no segundo tempo. Entramos ligados. Era um placar perigoso. Fizemos mais um gol e deu tranquilidade. Eles tiveram que sair para o jogo. Poderíamos ter feito um placar melhor. Por ser um jogo atípico, sem torcida e com chuva, está bom. A equipe se portou bem e fez um bom resultado dentro de casa - diz.

Agora, é aproveitar o final de semana sem jogos para se preparar para o confronto diante do Luverdense, pela Copa do Brasil.

- A gente vai ter um bom descanso, fim de semana sem jogos, segunda e terça para recuperar. Importante para ter uma recuperação muscular. Vamos estar inteiros para o próximo jogo. A Copa do Brasil é uma competição que não podemos abrir mão. Queremos chegar na final. Todos querem jogar - finaliza o jogador do Bahia.