Postado por - Newton Duarte

Após improvisação de Willians, Soares promete conversa com Lateral

Soares explica Willians improvisado e promete conversa com Carlos

Soares explica Williams improvisado e promete conversa com Carlos

O gosto do treinador Sérgio Soares pelo jogo ofensivo não é mais novidade para os torcedores do Bahia. Nesta quinta-feira (12), no empate com o CRB, ele deu outro exemplo deste perfil ao trocar o lateral-esquerdo Carlos pelo atacante Williams Santana.

Na coletiva, depois do resultado de 1 a 1, o técnico do Bahia explicou a modificação realizada no segundo tempo. De acordo com ele, o CRB só estava preocupado em marcar e ele precisava do resultado de qualquer maneira para garantir vaga nas quartas de final, como aconteceu.

"Eles ficavam apenas com um jogador na frente, então não era necessário ter marcação por ali. Minha intenção era mudar, colocar Williams no corredor e conseguimos o gol", disse.

Sérgio Soares não só explicou taticamente a modificação. Ele reconheceu que o lateral-esquerdo Carlos apresentou um futebol abaixo do esperado e prometeu uma conversa com o jovem atleta.

Ele, porém, não quis falar ou prometer mudanças na posição.

"Ele não conseguiu ter consistência ofensiva. Vou conversar com ele, passar tranquilidade e o deixar seguro para que possa desenvolver o trabalho da melhor maneira", comentou.