Postado por - Newton Duarte

Após jejum de gols de Léo Gamalho, Beijoca defende: 'esquema desfavorece'

Beijoca defende Léo Gamalho após jejum de gols: "esquema desfavorece"

Beijoca - Foto: Gilberto Jr

Sem balançar as redes adversárias desde o dia 15 de março, quando marcou um dos gols do triunfo sobre o Galícia por 5 a 0, o atacante do Bahia, Léo Gamalho, acumula nove partidas sem marcar. Em jejum, o goleador já tem sua titularidade questionada por parte da torcida e imprensa.

Apesar das críticas, Léo Gamalho, que marcou cinco gols no estadual, conta com o apoio de Beijoca. O ex-jogador, ídolo tricolor que marcou mais de 106 gols com a camisa do Esquadrão, confia em uma recuperação do atacante neste momento decisivo.

"Uma hora ele vai voltar a marcar. Sabemos do seu histórico de fazer gols por onde passou. Acredito que ele possa voltar a marcar na reta final e tem a confiança do treinador nesse momento”, projeta Beijoca em entrevista ao Galáticos Online.

O ex-atacante ainda apontou um dos motivos que levaram Léo Gamalho à escassez de gols. "Na minha opinião o esquema tático que ele atua desfavorece a ele. Se jogasse com Kieza ou Maxi acredito que o desempenho dele seria melhor. Até porque ele é forte, tem estatura e deveria permanecer dentro da área", completa.

Apesar do tempo sem marcar, Léo Gamalho deve formar o trio ofensivo do Bahia ao lado de Kieza e Maxi Biancuchi na partida contra o Ceará nesta quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão.