Postado por - Newton Duarte

Após 'lepo-lepo', folga e festa, Bahia já pensa no Villa Nova

Reapresentação

Elenco volta aos trabalhos após título estadual

Após vencer o Baiano no último domingo, o elenco do Bahia se reapresentou nesta terça e treinou no Fazendão. O Tricolor volta as ações para a Copa do Brasil e na próxima quinta e enfrenta o Villa Nova-MG, às 21h, na Fonte Nova.

Como a primeira partida terminou empata em 1 a 1, em Nova Lima-MG, o Esquadrão de Aço pode se classificar com um empate sem gols.

Os jogadores iniciaram a reapresentação com um treino na academia, comandado pelos preparadores Fabiano Rosenau, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves.

Os goleiros não trabalharam na sala de musculação, pois já estavam no gramado trabalhando com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, o grupo desceu para o campo e participou de um treino técnico, com bola, em campo reduzido. A atividade foi aplicada pelo auxiliar técnico Marcelo Serrano.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O meia Anderson Talisca, com dores no tornozelo esquerdo e o atacante Maxi Biancucchi, com cansaço muscular, fizeram tratamento na fisioterapia e em seguida, trabalharam na academia.

O goleiro Omar, se recuperando de uma cirurgia no joelho e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, com uma lesão muscular na coxa, também trataram no departamento médico.

O volante Fahel não participou das atividades, pois foi liberado para resolver assuntos particulares.

Nesta quarta-feira (16), o elenco realiza o último treino antes da partida de quinta. A atividade está marcada para às 09h.

Programação semanal

Tricolor tem dois times mineiros pela frente essa semana

Com o fim do Campeonato Baiano, o Tricolor agora se prepara para o início do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (20), às 16h, na Fonte Nova, o Bahia estreia na competição contra o Cruzeiro.

Porém, antes disso, o Esquadrão de Aço tem outro time mineiro pela frente pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (17), às 21h, também na Fonte, a equipe encara o Vila Nova-MG.

Confira a programação semanal:

Segunda-feira (14) – Folga;

Terça-feira (15) – 15h30: Treino, Fazendão;

Quarta-feira (16) – 15h30: Treino, Fazendão;

Quinta-feira (17) – 21h: Jogo contra o Vila Nova-MG, na Fonte Nova;

Sexta-feira (18) – 15h30: Treino, Fazendão;

Sábado (19) – 09h: Treino, Fazendão;

Domingo (20) – 16h: Jogo contra o Cruzeiro, na Fonte Nova.


Fonte e fotos: ECB