Postado por - Newton Duarte

Após lesão, Railan agradece apoio dos torcedores pelas redes sociais

Lesionado, Railan posta mensagem em conta pessoal e agradece apoio dos torcedores

Após sofrer uma entorse no joelho esquerdo e ter previsão de retorno aos gramados somente no mês de agosto, o lateral-direito Railan lamentou o ocorrido em postagem na sua conta pessoal no Intagram e agradeceu ao apoio dado pelos torcedores para a sua recuperação.

“Posso estar triste hoje com essa lesão, mas confiante porque eu sei que Deus não mão de mim, da minha vida, da minha carreira. Gostaria de poder agradecer todas as mensagens que tenho recebido, vocês me fazem cada dia mais forte e eu sei que isso vai passar rápido, tudo no tempo de Deus”, postou o atleta.  Na mesma publicação, Railan também não escondeu que fará o possível para acelerar a sua recuperação e retornar a equipe do Bahia. “Agora é levantar a cabeça e começar a fazer todos os procedimentos que me levem a voltar o quanto antes para fazer o que mais amo na vida, jogar futebol”, concluiu.

Machucado no treinamento ocorrido na última sexta-feira (20), Railan fará um novo exame nesta segunda (23) para confirmar a sua lesão.