Postado por - Newton Duarte

Defesa de Aço: Após mais um jogo sem levar gols, Jackson enaltece equipe do Bahia

Na noite desta quinta-feira (16), em Aracaju, o Bahia venceu o Sergipe, se classificou na Copa do Brasil e manteve a sua meta intacta em jogos oficiais na temporada de 2017. A marca do Esquadrão foi citada pelo zagueiro Jackson, que elogiou o grupo pela sequência do bom momento defensivo.

É uma marca importante não só para a defesa, mais para o grupo todo. Temos que ter na cabeça que uma hora vai acontecer. O time começa a marcar lá de cima e isso facilita lá atrás - declarou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Ao falar sobre o triunfo de 2 a 0 sobre a equipe sergipana, o defensor indicou a mudança de postura do primeiro para o segundo tempo do duelo.

A postura do segundo tempo foi diferente. Sofremos no primeiro tempo por conta da bola. Não treinamos nenhum período com a bola. Mas no segundo tempo trabalhamos e fomos felizes. Mais um jogo sem sofrer gols, isso é importante - explicou.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo (19), contra a Juazeirense, em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Fonte: Bahia Noticias