Postado por - Newton Duarte

Após mais um triunfo pelo Nordestão; atletas do Bahia valorizam força do grupo

Atletas do Bahia valorizam força do grupo em mais um triunfo pelo Nordestão

Tricolor conquistou seu terceiro triunfo em quatro jogos e está praticamente classificado para a segunda fase do regional

Por mais clichê que possa parecer, o Bahia mostrou, novamente contra o Globo-RN, que um time não é formado por apenas 11 jogadores. Afinal, o triunfo sobre a equipe potiguar foi mais uma vez decidido por atletas que saíram do banco de reservas.

Para o capitão Titi, a vitória de 1x0 sobre o adversário deixou o tricolor em situação confortável na liderança do grupo E, com 10 pontos em quatro jogos. “Acho que pelo empenho de todos e dedicação do grupo, foi merecido. Quem tem entrado tem correspondido. Ficamos felizes pela classificação antecipada. Agora temos que classificar pelo estadual, domingo”, alertou.

Foto: Arisson Marinho/Correio

Uma das novidades do time titular no jogo de ontem, Bruno Paulista também fez questão de ressaltar a qualidade do grupo azul, vermelho e branco. “O grupo tá de parabéns. Sempre tem peças fundamentais. Graças a Deus o Rômulo pôde entrar e decidir o jogo”.

Desfalques

Após praticamente garantir a classificação na Copa do Nordeste, o Bahia vai tentar passar de fase também no Campeonato Baiano e, para não depender de outros resultados, terá que vencer o Feirense, domingo, na Fonte Nova, às 16h. O técnico Sérgio Soares não poderá contar com o volante Pittoni, expulso no Ba-Vi, e nem com Titi, que recebeu o terceiro amarelo.