Postado por - Newton Duarte

Após marcar contra Bahia, Grafite revela que sabia de fraqueza da defesa rival

Atacante Grafite revelou que o setor ofensivo pernambucano tinha conhecimento da fragilidade defensiva que o Bahia vinha tendo neste início de temporada

Após o confronto deste domingo (17), o autor do gol do Santa avisou que o time já planejava pressionar a saída de bola da jovem dupla de defesa formada por Eder e Robson. A estratégia deu certo, com Robson errando o domínio de bola após receber passe ‘na fogueira’ do volante Paulo Roberto.

Sabíamos da deficiência que o Bahia tinha na defesa e que podíamos marcar sob pressão. Deu certo, forçamos o erro e agora vamos buscar esse título da Copa do Nordeste”, explicou Grafite, em entrevista aos Galáticos.

O experiente atacante ainda lembrou o sucesso que o Santa teve também na Fonte Nova, em 2015, quando bateu o Bahia em Salvador e arrancou na parte final da Série B, onde conseguiu o acesso.

“Assim como aconteceu no ano passado, quando o jogo aqui foi uma arrancada rumo à Série A, vencemos. Não é fácil, mas conseguimos mais um triunfo importante aqui”, declarou Grafite, que destacou a dificuldade em conseguir eliminar o Bahia.

“Acho que estamos de parabéns, não é fácil jogar contra o Bahia aqui dentro. Não foi fácil desde o jogo de Recife, mas prevaleceu nossa força, nosso espírito para ficar com a vaga na final”, avaliou.

Fonte: Galáticos Online